Benefícios dos Associados

O SINDIPROM-ES tem como objetivo buscar soluções para os problemas comuns de seus associados e defender seus interesses nas esferas municipal, estadual e federal.

A sua missão deve ser sempre a de servir aos propósitos coletivos de seus filiados na busca constante do aprimoramento de seus serviços, além elaborar estudos, coordenar, orientar, proteger, representar, os interesses da categoria representada, bem como celebrar convenções, acordos, contratos coletivos de trabalho, instaurar dissídios, criar serviços de assessoria e consultoria técnica para assuntos jurídicos, econômicos de comunicação, de treinamento e aperfeiçoamento profissional.

Benefícios e Vantagens ao associar-se ao SINDIPROM-ES:

Os associados do sindicato podem participar de comissões, votar em assuntos de seu interesse nas eleições do sindicato, votar e ser votados para cargos de diretoria e do conselho de ética.

– GOZAR DE TODOS OS BENEFÍCIOS QUE O SINDICATO VIABILIZAR JUNTO AOS SEUS PARCEIROS, TAIS COMO ISENÇÃO DE PAGAMENTO DE TAXAS EM EVENTOS, ISENÇÃO DE ESTACIONAMENTO EM PAVILHÕES, ETC…

– ASSISTÊNCIA JURÍDICA REGULAR;

– CARTEIRA DE ASSOCIADO;

– VOTAR E SER VOTADO;

– PARTICIPAR DE REUNIÕES DO SINDICATO, PODENDO OPINAR NAS DECISÕES;

– DIREITO A DESCONTOS EM TODOS OS EVENTOS PROMOVIDOS OU APOIADOS PELO SINDICATO.

Â