Documentos Necessários

Quem pode se Associar?

Podem participar do sindicato pessoas físicas e jurídicas idôneas, cuja finalidade ou objetivo social estiver compatível com as áreas de atividades: organizadores e promotores de eventos em geral, marketing promocional, montadoras de stands e feiras, locadoras de equipamentos, prestadoras de serviços para o segmento alem dos profissionais autônomos com atividades afins de todo o estado do Espirito Santo.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA ASSOCIAR-SE:

Para filiar-se e associar-se ao SINDIPROM, as empresas e profissionais autônomos da categoria devem encaminhar ao sindicato no endereço ( ENTREGAR NA SEDE da Rua Misael Pedreira Silva, 138, Ed. Casa do Comercio – Sala 708, Bairro Santa Lucia – Vitoria/ES - CEP: 29056-230 OU VIA CORREIO) cópias dos seguintes documentos:

  •  Pedido de filiação como associado;
  •  Ficha cadastral;

Pessoa Jurídica (empresas):
a) Contrato Social de constituição da empresa e ultima alteração contratual (se houver);
b) Copia do cartão CNPJ;
c) Dados da Contabilidade (nome do escritório, endereço, responsável, telefone, fax, e-mail etc.).

O QUE DEVO PAGAR AO SINDIPROM?

  • TAXA DE ASSOCIAÇÃO

Valor referente à TAXA DE ASSOCIAÇÃO de toda empresa juridica ou profissional autônomo estipulado em R$ 300,00 (trezentos reais), pagos no ato da adesão ao quadro de associados do sindicato.

  • MENSALIDADE

Valor que o ASSOCIADO pagará MENSALMENTE ao sindicato  R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para manutenção do sindicato.

 

 A efetiva representatividade de um setor economicamente ativo depende da participação de todos.

 Associe-se ao SINDIPROM, mostre a sua força e contribua para o setor ganhar representatividade!